quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CABA Ñ MUNDÃO \o/


Uma noite longa pra uma vida curta ♪


Hoje eu to me sentido tão sozinha, mas ao mesmo tempo tão bem comigo mesmo, porque por mais que eu não esteja MEGA FELIZ, eu sei que estou seguindo o caminho certo, estou deixando a vida seguir como tem que ser.Na do que me falarem vai mudar as minhas opiniões, nada vai mudar os meus objetivos. Hoje mas, do que ontem estou segura de mim mesma, vejo que a menininha cresceu, e agora tem que criar a sua historia, sem ajuda de ninguém, tem que pensar no futuro. A vida e tão bela pra quem sabe aproveitar né?! Só agora eu sei o que é aproveitar cada momento, cada carinho, cada palavra, cada pessoa. Quantas pessoas já passaram em minha vida, tantos amores, tantos amigos, tantos familiares, que hoje estão longe, mais deixaram um pouco deles aqui comigo, Porque sou o que vocês me ensinaram a ser.
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário