quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nada é impossível !


Nada é impossível !

04/01/12
Com os olhos de quem quer ter uma oportunidade
Com os olhos de quem quer ter uma vida de verdade
É assim que eu olho, é assim que eu vejo
Grande eu penso, grande almejo

Quem ousou conquistar e saiu pra lutar
Chega mais longe tem gente que nem quis tentar
Multiplica seus talentos, não enterra não
Se não na hora da verdade vai ser mó decepção

Tem que correr, tem que superar, pode doer, não vou
brecar
Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço
Boto fé em Jah e força nos meus braços

As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo
Aquelas que não der Deus põe no chão pra mim
Sem preconceito, nem racismo
Nem inveja nada me para antes do fim
Nem olho gordo, nem conspiração
Patifaria bate na minha porta vem cai no chão
Eu chuto pra longe toda a má vibração

Nenhum comentário:

Postar um comentário